Aumento de Ricardinho foi negado

DONO DO INTER MOVISTAR EXPLICA POR QUE RECUSOU AUMENTAR RICARDINHO

Apesar de preferir a sua continuidade em detrimento dos 1,5 milhões do Sporting.

José María García, dono do Inter Movistar, relatou uma conversa que teve com Ricardinho na qual negou aumentar o vencimento do português, face à proposta milionária do Sporting para levar o jogador para Lisboa.

“Numa reunião, Ricardinho disse-me: ‘Podes fazer um esforço?’. Eu disse-lhe: ‘Não posso, não devo nem quero’. ‘Então não queres que fique?’. Respondi: ‘Prefiro muito mais que fiques do que receber os 1,5 milhões da tua cláusula. Assinámos contrato há pouco tempo e há que cumprir os contratos, Ricardo. Não devo tratar-te de forma diferente da dos teus colegas. Trato-te melhor e ganhas muito mais do que eles porque és o melhor do Mundo. Mas como ia dizer-lhes que ficaste porque te dobrámos o contrato? O que iam pensar?”, explicou María García à Eurosport.

O dono do clube espanhol admitiu que não sabe se Ricardinho vai continuar no clube, mas confessou que não quer colocar entraves ao jogador: “Não posso mexer naquele contrato. Agora, se fica ou não? Depende dele. Esta é a sua casa. Se for, abrimos-lhe as portas. Ficamos lixados mas com uma boa maquia…”.

Fonte: record.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.