Bas Dost disposto a voltar

Avançado holandês rescindiu acordo com os leões alegando justa causa, mas depois de Bruno Fernandes pode ser o próximo ativo a regressar a Alvalade depois da saída de Bruno de Carvalho.

Bas Dost, jogador que rescindiu com o Sporting alegando justa causa, poderá estar mais próximo de regressar a Alvalade.

Depois de Sousa Cintra, presidente de transição até novas eleições, ter feito regressar Bruno Fernandes, o avançado holandês é peça central na mesa de secretária do dirigente leonino.

Segundo escreve este sábado o jornal Record, Cintra estará em constante contacto com o jogador que, também ele, já estará disposto a ouvir o que têm para dizer os verde e brancos.

A referida publicação dá mesmo como promissor um potencial regresso do gigante goleador, sendo que ao que tudo indica será possível chegar a um acordo nos próximos dias.

Sendo um dos rostos mais visíveis do sucedido em Alcochete, o avançado tem negociado através dos seus empresários um possível regresso, sendo que em caso de saída o atleta deverá ainda permitir um encaixe financeiro, uma vez que os emblemas interessados nos seus serviços estão disponíveis para indemnizar os verde e brancos.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.