Bruno Carvalho é isto que “deves” fazer

Mais uma vez um jogo muito mau da nossa equipa. E Presidente deixa-me tratar-te por Bruno. Sim porque os sócios do Sporting é assim que se tratam.

Sabes Bruno reconheço-te eu e a maioria dos Sportinguistas quer sejam sócios ou adeptos que tens feito muito de bom pelo nosso clube. Conseguiste a tão esperada e necessária restruturação financeira, conseguiste unir os sportinguistas mas cuidado que rapidamente os estas a “desunir” e sabes porque Bruno ? Mas antes disso deixa-me dizer-te que não esqueço que quando chegaste tinhamos ficado em 7º lugar, que tinhamos ordenados em atraso, que o Sporting não era um clube respeitado, que o Sporting não tinha mais que 20 mil adeptos num jogo, que não tinhamos sequer um projecto para o nosso pavilhão, que o Nani era impossível regressar ao Sporting…..reconheço-te isto e estou-te grato mas sabes Bruno a tua cegueira pelo Benfica fez-te voltar atrás e andar atrás do nosso adversário.

Mas vamos aos “porquês” de estares a desunir a familia Sportinguista…..

– Somos diferentes sempre fomos e nunca gostamos de atacar os nossos adversários gostamos é de ganhar lá dentro.

–  Partiste para comunicados atrás de comunicados a maioria senão praticamente todos considerados ridículos por todos nós.

– Contraste o treinador deles não por ser o melhor ( já te explico porque não o considero o melhor ), mas apenas o contrataste porque era treinador do Benfica. Tenho a certeza que se o treinador deles fosse a águia vitória era essa mesmo que tinhas ido contratar para despedir um treinador que nos unia…Sim não gostas mas eu digo-te o nome Marco Silva.

– Marco Silva não fala no “eu” falava no “nós”….entendes Bruno.

– Jorge Jesus não é o melhor porque por 5 milhões época tinhas contratado um verdadeiro cérebro.

Agora o que deves fazer Bruno…simples

– Foca-te nos nossos problemas, quero lá saber dos vouchers do museu da cerveja ou das camisolas do Eusébio

– Foca-te que a cor dos carros e das cuecas é o que menos importa

– Foca-te que os extintores até podem ser vermelhos, mas quero lá saber se quando preciso deles até podiam ser azuis

– Foca-te porque mandamos embora o Jonathan Silva e ficamos com o Marvin e o Jefferson.

– Foca-te porque não conseguiste segurar o Montero o ano passado e foste buscar o Barcos

– Foca-te em enviar mensagens aos sócios e adeptos e não te foques em contratar Saraivas e companhias para escrever comunicados inúteis.

– Foca-te porque o nosso treinador insiste em Ruben Semedo quando nas últimas épocas Paulo Oliveira tão bem conta deu do recado

– Foca-te em perceber porque os nossos adversários mesmo sem ter os seus três avançados sem ter o seu guarda redes, o seu defesa central titular continua a ganhar e não os ouves queixar

– Foca-te em perceber porque o nosso treinador diz que esta agora a fazer a pré-época com a maioria dos jogadores

– Foca-te em perceber porque temos a equipa mais cara, os treinadores mais caros da nossa história mais recente e mesmo assim não ganhamos…

– Foca-te mais em nós e esquece os outros pois eles é que se devem preocupar connosco

– Foca-te em perceberes que os maiores derrotados da história mundial tinham tudo para ficar na história pelas vitórias e ficaram pelas derrotas….Sabes porque Bruno….Porque perderam tempo em criticar os adversários e não perceberam que não conseguiam resolver os problemas internos.

Bruno acabo dizendo que não desisto mas ouve os sócios e tenta perceber que o caminho que estas a trilhar pode ser perigoso não para o Sporting mas para ti…..Porque o Sporting é maior que qualquer pessoa mesmo o seu Presidente e Treinador.

Em Dortmund lá estaremos a apoiar até ao último minuto porque o Amor pelo Sporting não se explica …..sente-se.

2 comentários

    • BOLARINHO on 28 Outubro, 2016 at 11:04 pm
    • Responder

    MUITO BEM,VIVA AO SPORTING.

    • Miguel vieira on 29 Outubro, 2016 at 7:32 am
    • Responder

    Como adepto e sportinguista de coração muitas foram às vezes que me questionei sobre o real valor do treinador e dos reforços feitos nestas duas últimas épocas , não me esqueço do esforço que foi feito para reestruturar está grande instituição , não me esqueço das lágrimas derramaras pelos constantes resultados negativos e tudo para que …. o ano passado foi sem dúvida um grande campeonato mas mais uma vez ficamos a ver os outros festejar , por isso deixo esta mensagem a todos e principalmente ao presidente , estou farto de comer areia , e sempre a mesma coisa , morrer na praia 🌊 , o Sporting não é isto , se for necessário encostar jogadores , se for necessário alterar alguma coisa terá de ser feito , tudo em nome do SPORTING , saudações leoninas

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.