Bruno de Carvalho – Não há planos alternativos

No núcleo Sportinguistas de Beja o Presidente do Sporting falou sobre o momento do clube. E afirmou que não existem planos alternativos.

“Que fique claro que não há plano B,C ou D. Só há o A que é sermos campeões nacionais de futebol. Para que isto aconteça, não basta a minha crença. É fundamental que todos acreditem!”, assinalou o líder dos verdes e brancos, prosseguindo: “O que podemos fazer? Apoiar incondicionalmente a equipa. Não peço que me apoiem a mim, peço que não faltem à convocatória para serem o 12° em Alvalade”.

bruno_carvalho

Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho disse ainda que passou a noite a trabalhar e que em determinados momentos a solidão faz parte da liderança.

“O exercício da liderança é também a solidão. Ontem foi um momento em que senti essa necessidade. Passei a noite a trabalhar e quando dei por mim era hora de vir para Beja. Aqui, vocês preencheram a minha alma e coração”, acrescentou.

“Vivemos dias que não são fáceis, não existe outra forma de o dizer. Não vale a pena tentar encontrar eufemismos ou fazer dourar a pílula para explicar o que está a acontecer. O Sporting, no que ao futebol diz respeito, está a tentar um arranque de temporada que não é aquele que todos nós imaginávamos”, começou por assinalar, acrescentando: “É verdade que estamos a sete pontos da liderança, mas no passado já experimentámos situação semelhante. Mas com a nossa capacidade de superação, com o nosso esforço, dedicação e devoção, conseguiremos alcançar a glória. Faremos tudo por tudo para sermos campeões”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.