«VIM PARA O SPORTING PARA DEIXAR A MINHA MARCA»

Depois de completar no último sábado, frente ao Chaves, o centésimo jogo com a camisola do Sporting, Bruno Fernandes assumiu o desejo de continuar a fazer história no clube de Alvalade.

«Vim para o Sporting para deixar a minha marca, queria fazer história. Não esperava chegar tão cedo aos 100 jogos. O ano passado foi muito importante para poder atingir essa marca porque estivemos em todas as competições e fiz muitos jogos. Este ano falhei apenas um jogo por suspensão e estou empenhado em conseguir fazer mais jogos daqui até ao fim», referiu à Sporting TV o médio que se tem também destacado pelo número de golos (25) marcados esta temporada.

«A marca que eu tinha era a dos 16 golos, queria tentar ultrapassar os golos da época passada, e, neste momento, já ultrapassei», acrescentou aquele que já é o médio mais goleador dos leões: «Ultrapassei jogadores como António Oliveira e Balakov. É para mim um orgulho ser o médio com mais golos na história do Sporting e ultrapassar dois jogadores que marcaram a história aqui, individual e coletivamente.»

Deixe um comentário

Your email address will not be published.