Candidatos ausentes do debate alvo de críticas

Ricciardi e Dias Ferreira lamentam decisões de Benedito, Varandas e Tavares Pereira.

Ricciardi diz mesmo que o trio de candidatos está a “fugir com o rabo à seringa”, ao passo que Dias Ferreira, para lá de lamentar as ausências, aproveitou para deixar um repto aos seus “concorrentes”.
“Acho lamentável que outros candidatos, como Varandas, Benedito e Tavares Pereira não tenham vindo debater as suas ideias. Estão a furtar-se ao debate e para usar um termo, estão a fugir com o rabo à seringa. Uma falta de respeito aos sócios e à comunicação social, nomeadamente à CM TV. Varandas começou primeiro mas isto é uma maratona. Estou disposto a debater com ele as suas fragilidades. Está a claudicar, isto é uma maratona e oxalá não chegue esvaziado”, atirou o banqueiro.

Já Dias Ferreira admite que, pelo menos, os três candidatos ausentes deveriam ter apresentado as suas propostas. “As outras candidaturas deveriam ter apresentado a sua proposta. Temos noções diferentes do que é o interesse do Sporting, uns fogem ao debate. Estarão a ver-nos em casa. Queria fazer um repto a eles: se estão dispostos a assumir um compromisso escrito sobre se aceitariam fazer segunda volta caso não houvesse vencedor com maioria na primeira volta. Seria algo a estudar pela MAG e seria bem aceite sobre os sócios. Todos falam que falta uma segunda volta e não vejo nenhum impedimento legal. Não vejo nada nos estatutos contra isso. Seria algo para estudar e lanço esse repto. Não vale a pena dizer que o presidente é fraco com 17 por cento. Parece-me que há alguns que lançaram a candidatura para ganhar com 15 por cento dos votos…”, atirou.

Fonte: record.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.