” Dedicamos esta vitória ao Presidente “

Carlos Carneiro, capitão de equipa, com mensagem especial do balneário do plantel de andebol, que teve Bruno de Carvalho a ver o jogo ao lado de Rui Caeiro e Bruno Mascarenhas.

O capitão de equipa da formação principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, Carlos Carneiro, foi o jogador que surgiu na entrevista rápida no final do encontro, sintetizando não apenas a sua visão da vitória mas também para falar aos Sportinguistas em nome do plantel e com uma dedicatória especial: “Antes de tudo, deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, portanbto temos de viver com elas e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso Clube. Relativamente ao jogo, sim, foi bastante difícil, até porque temos tido algumas limitações por causa de uma época muito longa e com algum desgaste. Parece que foi fácil mas, realmente, não foi. Simplesmente controlámos o jogo, consolidar a vantagem e depois gerir não só o esforço como o resultado. A equipa está toda de parabéns e é menos um jogo, uma final, que falta. O que esta equipa tem feito bem é que pensa jogo a jogo e este era uma final. Como diz o nosso técnico, o próximo é sempre o mais importante”.

Recorde-se que o Presidente leonino esteve desde o início a assistir ao encontro frente ao Avanca (30-21) ao lado de Rui Caeiro e de Bruno Mascarenhas, ambos elementos do Conselho Directivo do Sporting CP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.