Nuno dias estranha opção do Benfica no derby

Treinador do Sporting comentou o empate a dois golos com o Benfica, na ronda 18 do campeonato de futsal.

Treinador do Sporting comentou o empate a dois golos com o Benfica, na ronda 18 do campeonato de futsal.

Benfica e Sporting empataram este sábado a duas bolas na jornada 18 do campeonato de futsal. Nuno Dias, treinador dos leões, defende que a equipa que orienta teve as melhores chances.

“Na minha opinião o Sporting foi melhor e, mesmo não tendo feito uma boa primeira parte, as melhores oportunidades continuaram a ser do Sporting, tanto na primeira como na segunda. Tivemos que sofrer e defender bem para não sairmos derrotados hoje. É esta atitude da segunda parte que pretendo para o resto da época em todas as competições”, afirmou.

“Queríamos continuar só com vitórias na Liga e não vamos satisfeitos daqui. O Benfica sim, porque quebram a nossa senda de vitórias. Não me parece normal que uma equipa que está a seis pontos não arrisque o 5 para 4. Faria sentido terem arriscado. Mas entendo que era importante quebrarem essa senda. Mas no confronto direto também saímos com vantagem. Não tivesse sido a situação da expulsão do João Matos tinha arriscado o 5 para 4 para tentar vencer, mas ainda há muito campeonato para vencer e de preferência com o nível da segunda parte”, completou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.