Guitta pode estar a caminho do Sporting

São muitos os rumores de novas contratações para a próxima época no Sporting Clube de Portugal.

Segundo se fala o Sporting tem estado no mercado à procura de jogadores de topo para o ataque à UEFA Futsal Champions League e a baliza leonina deve mesmo conhecer novo dono na próxima temporada.

Muitos rumores foram aparecendo sobre qual seria o herdeiro, e o nome mais consensual é o de Guitta, que segundo a imprensa italiana será mesmo o novo guarda-redes do conjunto leonino tendo já tudo acertado com o clube e apenas à espera que a época termine para ser oficializado.

Para os mais desatentos, Thiago Mendes Rocha, ou Guitta como é mundialmente famoso, é aos 30 anos um dos guarda-redes com melhor reputação tanto no brasil como a nível mundial. Internacional brasileiro e vencedor da LNF de 2016 pelo Corinthians, num ano agridoce de Guitta onde perdeu o filho Enrico pouco antes da final da LNF, ainda assim jogou a Final e foi decisivo no titulo, algo que lhe valeu a nomeação de melhor guarda-redes da LNF.

Repetiu esse prémio na passada temporada e é nome habitual nos 10 finalistas a melhor guarda-redes do mundo para a FutsalPlanet.

Caso se confirme a chegada do guarda-redes corinthiano ao Sporting, Marcão não deverá permanecer por Alvalade, visto que com isso os leões acumulariam 2 guarda-redes não formados localmente no plantel.

O que acha desta possível contratação? Vê com bons olhos a possível chegada de Guitta ao Sporting? Use os comentários para deixar a sua opinião.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.