Jorge Jesus ataca “pseudo” comentador português

jorgejesus_4

Jorge Jesus

Diante do Borussia Dortmund, na terça-feira, Jorge Jesus será forçado a ver o jogo a partir da bancada, naquele que será o seu segundo jogo de castigo em face do ocorrido na primeira partida do Grupo F da Champions, diante do Real Madrid. Ora, o técnico leonino admite ter alguma culpa, mas refere que a aplicação de um segundo jogo deve-se à intervenção de um delegado português da UEFA (Jorge Baptista).

“Vou ver o jogo no estádio, em princípio. Acho que ainda não é proibido… Aquilo que o jogo ditar, o momento, será uma decisão de um dos meus colaboradores, pois o resto já está tudo programada, tendo sido trabalhado durante a semana. Espero que seja o meu último jogo de castigo. E se estou de fora no primeiro jogo, posso ter alguma culpa, mas o segundo jogo de castigo… teve alguma mãozinha de um delegado português que me prejudicou”, atirou, em conferência de imprensa.

1 comentário

    • Carlo Paula on 18 Outubro, 2016 at 5:08 pm
    • Responder

    Este porco do Jotge Batista já há muito tempo que devia levar uns bons murros nos cornos. Que seja adepto do Carnide, tem todo o direito mas metet a unha para prejudicar um clube português,bem que eta bem dado!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.