Jorge Jesus quase impossível

Jorge Jesus já aterrou na Arábia Saudita e, com ele, levou a possibilidade de regressar. O jornal A Bola conta que o técnico rejeitou a proposta feita por Sousa Cintra, atual presidente da SAD do Sporting.

Como tal, a dois dias da pré-época ter início em Alvalade, Sousa Cintra vira atenções para o mercado estrangeiro, nomeadamente o francês, até porque em Portugal a maior parte dos contactados mostrou a sua indisponibilidade ao Sporting.

A mesma fonte garante então que Paul Le Guen é neste momento um dos nomes mais fortes para o cargo de treinador do Sporting. O treinador francês de 54 anos está neste momento sem clube, depois de ter terminado o seu contrato com o Bursaspor da Turquia. Antes disso, o gaulês foi selecionador de Omã durante cinco anos, depois de ter estado à frente da seleção dos Camaraões. De 2006 a 2009 comandou o Paris Saint-Germain.

Mas além de Le Guen há outro treinador pretendido: Claude Puel. No entanto, este é um alvo mais difícil de atingir. Puel, de 56 anos, mantém contrato com o Leicester e, por isso, é um nome mais complicado pelo facto de estar contratualmente ligado aos foxes, o que dificulta uma eventual negociação.

Antes de assinar pelos foxes, o francês treinou uma época o Southampton, após quatro anos no Nice. Puel já orientou também clubes como o Lyon, o Lille e o Monaco.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.