Mathieu aborda a nova época

“É verdade que há competição”

Francês comentou as primeiras semanas de trabalho do Sporting.

Semana de trabalhos: “Estamos um pouco cansados, mas é normal, começámos de novo e há que voltar ao melhor nível. Temos que conhecer os novos jogadores e treinador. De momento, está a correr tudo bem”.

Estágio na Suíça: “É a segunda vez que venho cá, é um sítio tranquilo para trabalhar e para preparar bem a época”.

José Peseiro: “Ele quer dar um pouco de confiança à equipa, uma boa dinâmica e tentamos conhecer também o seu estilo de jogo e vamos ver isso com os amigáveis, porque ainda não temos mecanismos”.

Competição no centro: “É verdade que há competição, mas somos profissionais e somos uma equipa, é o mister quem decide quem joga, nós queremos funcionar como coletivo. É um grupo muito jovem e tem muita qualidade para fazer coisas. Estamos bem. No ano passado fizemos uma boa temporada, é verdade que perdemos os dois últimos jogos, mas faz parte do futebol, é a vida e há que recomeçar de novo e com este grupo podemos atingir objetivos”.

O que pode prometer? “Prometer é difícil, mas vamos tentar fazer o máximo para ganahr campeonato que há muitos anos o Sporting não ganha. Temos uma equipa com qualidade e veremos”.

Fonte: ojogo.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.