O QUE DIZIA A MENSAGEM DE BRUNO DE CARVALHO PARA OS JOGADORES

O QUE DIZIA A MENSAGEM DE BRUNO DE CARVALHO PARA OS JOGADORES, APÓS A VITÓRIA SOBRE O ATL. MADRID.

PORTUGAL SOCCER CUP

Foi na sexta-feira de manhã, dia seguinte à eliminação da Liga Europa apesar da vitória frente ao Atl. Madrid, em Alvalade, que a maior parte do plantel sportinguista foi surpreendido com uma mensagem de Bruno de Carvalho via WhatsApp.

Uma mensagem extensa, com alguns elogios e muitas críticas e que, segundo nos confidenciaram, apenas agudizou o mal-estar evidente que existe entre plantel e Bruno de Carvalho. Mas também em Jorge Jesus, que pensava que a retirada dos processos disciplinares aos jogadores significava uma espécie de tréguas, mas vê neste tipo de intervenções o alimentar de uma má relação entre as partes (jogadores e presidente) perigando o trabalho do próprio treinador.

Na mensagem, Bruno de Carvalho elogia a entrega, garra e compromisso dos jogadores nos jogos com o P. Ferreira e com o Atl. Madrid, ao mesmo tempo que acusa os jogadores de falta de entrega noutros encontros, pois no seu entender se tivessem o mesmo empenho revelado nestes dois encontros «o Sporting estaria no primeiro lugar e nas meias-finais da Liga Europa».

Mais: Bruno de Carvalho deixou claro que o problema dos jogadores são as críticas, dando até como exemplo o sucedido no interior do balneário em Chaves no ano passado, reafirmando que apenas escreveu um post «da treta».

Bruno de Carvalho deixou bem claro que não se arrepende do que escreveu – «irei criticar sempre que entender que o devo fazer» – e que os assobios que ouviu em Alvalade não o deitam abaixo. Pelo contrário: «Só me dão mais força.» O dirigente disse ainda aos jogadores para não esperarem por «facilidades».

A finalizar pediu uma vitória hoje, na quarta-feira com o FC Porto e em todos os jogos até final da época.

Recorde-se que, segundo dados recolhidos por a A BOLA junto de fonte da estrutura leonina, os capitães Rui Patrício e William Carvalho, bem como o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, não receberam a referida mensagem. Só tiveram conhecimento da mesma através dos companheiros de equipa.

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.