Pai João Mário põe ponto final

O Pai de João Mário resolveu vir a público esclarecer que ao contrário do que se fala muito na imprensa não se passa nada com o médio do Sporting. Apenas não esteve presente no Sábado na apresentação da equipa aos sócios porque esta a gozar os dias de férias e que se encontrava bastante longe de Lisboa.

 

O Pai de João proferiu as seguintes declarações ao site MaisFutebol:

«O João Mário está a gozar um período de férias e não interrompeu as férias por um dia para a apresentação, mas explicou ao clube por que não o fez: explicou ao Sporting que estava longe. O clube fez-lhe um pedido para fazer um esforço, mas não foi possível fazer esse esforço. Agora não percebo de onde vem tudo o resto»

«O clube queria homenageá-lo, mas eles justificou que estava longe e que não tinha possibilidades de viajar. Onde está a polémica disto? Não há problema nenhum.»

«Se ele quisesse criar um braço de ferro, apresentava-se só no dia 10 de agosto. Mas não vai fazê-lo. Pelo contrato coletivo de trabalho ele tem direito a 22 dias de férias e não vai gozar esses 22 dias. Vai apresentar-se no dia em que o Sporting lhe disse para o fazer. Querem melhor prova de que não há problema nenhum?»

«Não estamos a perceber nada disto. Ainda vou reunir com o empresário do João Mário para saber o que se está a passar. Não percebemos de onde essas notícias que surgem hoje na imprensa partiram e temos de saber o que está a acontecer aqui»

«O João Mário tem tido propostas que o Sporting já recusou e nós não forçámos nada. Nós só nos vamos envolver quando o Sporting quiser negociar alguma proposta.»

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.