Parceiro para Bas Dost

A contratação de mais um avançado com características que ofereçam mobilidade e verticalidade ao ataque, capaz de atuar como apoio direto ao goleador Bas Dost, é a prioridade entre os cinco reforços que Jorge Jesus gostaria de contar na reabertura do mercado de transferências.

 (ASF/ANDRE ALVES)

Porém, segundo O JOGO apurou, entre a administração da SAD liderada por Bruno de Carvalho, a vontade de colmatar todas as lacunas identificadas pelo técnico, por ora, é reduzida. Devido a limitações financeiras, a margem de manobra apenas deixa em cima da mesa as questões do médio e do mencionado avançado.

Em Alvalade, nomes de atletas referenciados não faltam, uma vez que vários agentes e intermediários têm vindo a apresentar possibilidades de negócio à estrutura que gere o futebol leonino – desde o presidente Bruno de Carvalho, passando pelo team manager André Geraldes, acabando no técnico Jorge Jesus.

O treinador mantém-se firme nas convicções, em particular no que concerne a Doumbia, o qual continua a ser visto mais como alternativa a Bas Dost do que a um complemento do internacional holandês. E Doumbia, recorde-se, tem apelos da liga chinesa. Um encaixe financeiro em janeiro poderá alterar a capacidade verde e branca no mercado.

Fonte: ojogo.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.