Patrocinador volta a apoiar Sporting

Depois da saída de Bruno de Carvalho “já não existem, as razões que nos levaram a anunciar essa medida”, informa a empresa.

Após a Assembleia -geral do Sporting, que ditou a destituição de Bruno de Carvalho da presidência do clube, o GRUPOVARIUS veio anunciar que a partir desta segunda-feira voltará a apoiar o Judo.

“A GRUPOVARIUS informa que face ao resultado da AG de ontem, que amanhã, segunda feira dia 25 de Junho 2018, à primeira hora irá suspender os mecanismos legais que tinham sido acionados, e que continuaremos a apoiar, dentro dos mesmos moldes, o JUDO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL”, anunciou na sua página de Facebook, explicando que “já não existem, as razões que nos levaram a anunciar essa medida”.

A empresa refere, ainda, que a partir de amanha começa um novo ciclo no clube de Alvalade e que “o que passou, já não volta”.

“Sportinguistas vamos dar as mãos, vamos em conjunto elevar de novo o nome do Sporting Clube de Portugal”, lê-se.

Recorde-se que a Grupovarius, um dos patrocinadores da modalidade de judo do clube, anunciou, em maio, que queria desvincular-se do Sporting por considerar que a comissão executiva “deveria ter-se demitido, elevando assim os superiores interesses do clube e dos sócios”. A decisão aconteceu depois de Bruno de Carvalho ter afirmado que não se iria demitir.

In Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.