“Quem vier para o Sporting sabe para o que vem”

Pedro Solha é um dos jogadores mais acarinhos na equipa leonina de andebol mas a idade já lhe pesa, são já 36 anos e 20 de competição.

Apesar da idade, o atleta garante que irá continuar a jogar até lhe falharem as pernas, mas sempre com a reforma no seu horizonte.

“Enquanto me sentir fisicamente apto, enquanto correr ao lado dos mais novos e dos melhores e me divertir dentro de campo, vou continuar a jogar. Enquanto continuar a sentir a paixão, o nervosismo de entrar em campo, vou continuar”, referiu, em entrevista ao jornal O Jogo.

O jogador explicou ainda toda a exigência e pressão de vencer que existe à volta do plantel do Sporting.

“Estamos a falar do Sporting e quem vier para aqui sabe para o que vem, sabe que é para ganhar. Aqui só pode estar quem tem muita qualidade e quem tem atitude e um grande compromisso com o clube, a competição e a vontade de vencer. Se me perguntar agora o que tenho de ganhar, respondo que tenho de ganhar tudo em que estou inserido”, revelou.

Esta temporada, Pedro Solha já contabiliza sete jogos – seis no campeonato e um na Champions League – e 10 golos marcados ao serviço dos leões.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.