Reviravolta Épica – Liga Europeia

Sporting esteve a perder por 3-0 mas uma reviravolta épica fez com que os leões vencessem por 5-3.

Já apurado para os quartos-de-final da Liga Europeia, o Sporting recebia este sábado os espanhóis do Liceo da Corunha com a possibilidade de acabar o Grupo D no primeiro posto. Para tal, ‘só’ tinha de vencer o duelo com os galegos e acabou mesmo por isso que conseguiu, ainda que, para tal, tenha sido forçado a puxar de uma reviravolta épica.

Tudo porque, ao cabo de um quarto de hora, já o Liceo vencia por 3-0 em pleno Pavilhão João Rocha, com golos de David Torres, Sergi Miras e Carlo Di Benedetto. Vendo-se em destavantagem, o Sporting conseguiu reagir e ainda antes do intervalo reduziu, por intermédio de Caio. Mas o melhor estava mesmo reservado para a segunda metade, com quatro golos sem resposta e uma reviravolta que levou o reduto do leão à loucura, graças à pontaria de Vítor Hugo, por duas vezes, Pedro Gil e João Pinto.

Com esta vitória, o Sporting fecha então a fase de grupos em primeiro no Grupo D, com 13 pontos, mais 2 do que o adversário desta noite, tendo agora duelo marcado com a Oliveirense nos ‘quartos’ da prova máxima de clubes do hóquei em patins europeu.

Fonte: record.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.