Rodrigo Battaglia

Rodrigo Battaglia também já avançou com carta de rescisão.

O médio argentino, um dos principais alvos do ataque de cerca de 40 adeptos à Academia de Alcochete, já avançou com o pedido de rescisão de contrato.

O médio argentino Rodrigo Battaglia já terá entregue a carta de rescisão de contrato com o Sporting Clube de Portugal, alegando justa causa para a saída. O jogador contratado no verão passado ao Sporting de Braga avançou com o processo depois de William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost terem entregue a mesma carta. Rui Patrício e Daniel Podence tinham sido os primeiros a rescindir.

A informação de que Battaglia já rescindiu com o clube de Alvalade começou a ser difundida pela imprensa argentina na terça-feira, dia 12 de junho. César Luis Merlo, jornalista da estação televisiva de Buenos Aires, TyC Sports, escreveu o seguinte no Twitter: “Rodrigo Battaglia pediu hoje a libertação do contrato que o ligava ao Sporting, na sequência do ‘apertão’ feito pelos barrabrava [ultras e hooligans de futebol]. Alegou que o clube não garantiu a sua segurança e integridade neste episódio.”

Fonte: observador.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.