Sá Pinto

Saída de Jesus é uma certeza. Sá Pinto virou hipótese.

Atual treinador dos leões, depois dos últimos episódios, considera não ter condições para continuar. Sá Pinto na equação para poder render Jorge Jesus.

Depois do Sporting ter vivido a semana mais negra da sua história, Jorge Jesus tem a certeza que quer colocar um ponto final como treinador dos leões, funções que desempenha desde a época 2015/2016, segundo noticia o jornal A Bola na edição desta quinta-feira.

De acordo com a mesma publicação, Jorge Jesus está disposto a chegar a um entendimento com os leões para a saída, ou seja, sem indemnização elevada. Ou seja, por muito menos de 7,5 milhões de euros brutos (antes de impostos) correspondentes a um ano de salários.

Recorde-se que se Jesus sair por sua conta, o clube não tem de o ressarcir, já se a decisão partir de Bruno de Carvalho aí já há 7,5 milhões a desembolsar pela saída do técnico. A verdade é que a partida de Jorge Jesus é encarada com bons olhos por ambas as partes.

E quem avança para o lugar? A Bola avança que Sá Pinto é um homem a ter na equação da substituição. Ricardo Sá Pinto treinou na época passada o Standard Liège, tendo ocupado já as funções para as quais está a ser associado neste momento. Em fevereiro de 2012 chegou ao banco do Sporting, na sequência da saída de Domingos Paciência.

Fonte: noticiasominuto.com

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.