SIMONE ZAZA

Apesar de os processos que visam a chegada de Sturaro e Diaby estarem muito perto de ficar concluídos, a verdade é que Sousa Cintra continua muito ativo no mercado, em busca de mais um avançado que possa completar o leque de opções ofensivas de José Peseiro.

São vários os dossiês de potenciais reforços que os responsáveis leoninos estão a analisar e, de acordo com o que o nosso jornal apurou, o italiano Simone Zaza, do Valencia, foi um dos que mais entusiasmo despertou na cúpula do futebol verde e branco.

No entanto, e apesar de o jogador ter sido oferecido ao emblema sportinguista, a verdade é que os valores auferidos por Zaza em Espanha estão muito longe das possibilidades dos cofres de Alvalade.

O Sporting estaria totalmente disponível para receber Zaza por empréstimo, mas o interesse de clubes italianos, espanhóis e franceses faz com que a concorrência seja demasiado forte para poder ser derrubada.

No Valencia, Zaza aufere um vencimento anual a rondar os 3 milhões de euros líquidos e, segundo Record apurou, o emblema che não está disposto a comparticipar o pagamento do ordenado do jogador, caso este seja emprestado. Aliás, principalmente de Itália surgem vários interessados que, além de pagarem o empréstimo, também suportam a totalidade do vencimento do jogador.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.