Sporting contrata mais 5 atletas ao Benfica

Sporting oficializou esta segunda-feira, através do site oficial, a contratação de mais cinco atletas do Benfica. Hélio Gomes, Rasul Dabo, Tiago Aperta, Marcos Caldeira e Jorge Paula são os novos reforços dos leões para o atletismo, juntando-se aos já anunciados Eva Vital, Bruno Costa, Guilherme Pinto, Marco Fortes, Frank Casañas, Rui Pedro Silva, Hélder Santos, Miguel Marques, Nélson Évora e Cláudia Ferreira.
image
Para Hélio Gomes, este é um regresso a uma casa que já conhece bem: “O mundo sabe que tinha de regressar a esta casa. Há quatro anos tive de dar outro rumo à minha carreira, mas é muito bom estar de volta. Os meus objetivos são, sobretudo, a nível coletivo para lutarmos pelo título na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato e os Campeonatos Nacionais de Pista Coberta e ao Ar Livre”, sublinhou o corredor de meio-fundo, que vai apostar nas distâncias de 3.000 e 5.000 metros.

“Novas caras, todas provenientes do Benfica, que se juntam a Eva Vital, Bruno Costa, Guilherme Pinto, Marco Fortes, Frank Casañas, Rui Pedro Silva, Hélder Santos, Miguel Marques, Nélson Évora e Cláudia Ferreira, já anteriormente apresentados no clube de Alvalade”, pode-se ler no comunicado dos leões, publicado no seu site oficial.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.