SPORTING PERDE PATROCINADOR

O Grupovarius, que apoia o judo do Sporting, anunciou que quer desvincular-se do clube de Alvalade. Num comunicado divulgado na internet a empresa considera que “a comissão executiva do Sporting Clube de Portugal deveria ter-se demitido” e, como isso não aconteceu, “não existem condições para continuar ligados a uma imagem de violência, escândalos e incongruências”.

Leia o comunicado na íntegra:

“Após as declarações desta noite e face ao discurso transmitido pela comissão executiva da SAD do Sporting clube de Portugal e membros dos órgãos sociais, o Grupovarius informa que irá desencadear os mecanismos legais de forma a desvincular-se como principal sponsor do Judo do Sporting clube de Portugal, bem como de qualquer outros compromissos e relações entre as partes.

A comissão executiva do Sporting Clube de Portugal deveria ter-se demitido, elevando assim os superiores interesses do clube e dos sócios.

Uma vez que isso não sucedeu e a arrogância e prepotência falaram mais alto, não existem condições para continuar ligados a uma imagem de violência, escândalos e incongruências.

Após o violento acto criminoso de violência, agressões e incidentes dramáticos que aconteceram esta semana na Academia de Alcochete, e após as demissões em catapulta dos vários membros pertencentes aos órgãos sociais e direcção, a verdade é que nas declarações de hoje o Presidente em momento algum se referiu a tudo o que se passou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.