William despede-se do Sporting: “Confiaram em mim quando era uma criança”

William Carvalho foi oficializado na sexta-feira como reforço do Bétis e, em declarações ao site da Media Base Sports, empresa que representa o internacional português, deixou algumas palavras de agradecimento ao Sporting.

FUTEBOL – Festejo de William, durante o jogo Sporting CP x CD Feirense, para 22 jornada da Liga NOS 2017/18, realizado no Estadio Jose Alvalade, em Lisboa. Domingo, 11 de Fevereiro de 2018. (ALEXANDRE PONA/ASF) SPORTING CP X CD FEIRENSE – LIGA NOS 2017/18

“Confiaram em mim quando era uma criança, treinaram-me e deram-me a oportunidade de cumprir um sonho de vida, chegar a profissional. É um clube onde desfrutei de uma experiência inesquecível, estará sempre no meu coração”, afiançou William, antes de fazer uma curta antevisão à experiência vindoura no emblema de Sevilha:

“Estou ansioso por jogar num dos clubes históricos de La Liga. O Bétis tem um projeto ambicioso e as ideias do treinador Quique Setién são muito positivas”, acrescentou o médio-defensivo, que custou 16 milhões aos cofres do clube espanhol. O valor pode subir a 20 milhões, mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.