Juve Leo emite comunicado

Através de uma publicação nas redes sociais a claque do Sporting Juventude Leonina voltou a atacar o Presidente Frederico Varandas.

Comunicado:

” Perante os factos descritos pelo presidente do SCP , em entrevista ao Record e em entrevista direta, ontem no final do jogo , a Juventude Leonina informa o seguinte :

1.
Começando pela entrevista, atualizamos novamente a memória a Frederico Varandas que os Órgãos Sociais da Juventude Leonina tem os seus próprios empregos e empresas, como tal não vivem as custas do SCP , nem tem nenhuns benefícios do nosso clube.
2.
O protocolo, no nosso entender ainda ficou melhor que o anterior. Ao contrario de Frederico Varandas, a Juventude Leonina, teve a coragem de meter a publico o mesmo. A direção do Sporting nunca veio desmentir publicamente os benefícios que deu no protocolo, e mesmo com tantos benefícios mostramos que ,não é por isso que iamos deixar de contestar a falta de capacidade desta Direção e a falta de Liderança de alguem que só traz a desunião aos sócios.Afinal não nos movemos por negócio.
3.
O Presidente do Sporting , quando se sentou a mesa com a direção da Juventude Leonina , após ser eleito, disse em reunião ao nosso Presidente, que contava com ele, muitos anos á frente da Juve Leo. E vem agora acusar esta direção da JL , que conta, ja com mais de 10 anos , que de repente são os principais causadores do mau momento do SPORTING. Estamos preocupados com as suas falhas de memória.
4.
O Verdadeiro problema de Frederico Varandas , em relação a Juventude Leonina , é simples. O senhor queria era meter os seus alegadamente apoiantes na sua candidatura á frente da direção da JL, aqueles que não o assobiassem , que não levantassem ruídos contra si e á sua direção , os tais que alegadamente fossem a sua guarda pretoriana submissa. Como viu que não conseguiu esse intento e para se justificar do péssimo planeamento e gestão desportiva, encontrou na Juve Leo o seu escape. Pois bem,nos últimos 10 anos esta é a primeira e oficial manifestação que a juventude Leonina organiza para pedir a destituição de um presidente .
Ao Contrario de Frederico Varandas o Presidente da Juventude Leonina , no após Alcochete, em que o mesmo,antes até, de ser colocada em causa, a sua gestão, foi o próprio a meter o seu lugar a disposição e a convocar eleições , contrariamente a si aqui não existe ninguém agarrado ao poder .
5.
A Juventude Leonina não manda nem nunca mandou no Sporting , mas os sócios da Juve Leo também são sócios do Sporting e são tao sportinguistas ou mais que o senhor que diz ser.
NÓS TEMOS OPINIÃO E DIREITO A VOTO , como qualquer outro sócio .
6.
Resumindo a entrevista em duas partes:
1 – A entrevista do arrependimento e da incapacidade ( assume os erros e confima que não consegue)
2 – Mais uma mão cheia de nada, sempre a tentar desfocar o falhanço de amadorismo com as claques.

Protesto: Pelo_Futuro_do_Sporting

Em primeiro Lugar agradecer aos milhares de sócios do Sporting presentes, em que pelo menos 70% não era afeto a nenhuma claque. São sócios que não aceitam a forma como esta Direção do SCP esta a levar para o abismo o clube do nosso coração.

A Juventude Leonina foi constantemente tanto a nível interno como publicamente pedido a todos sem excepções que o Protesto fosse pacífico,com civismo e sem problemas. Nós mais que ninguém, neste momento sabemos que os olhos estão sempre postos em nos encontrar falhos e como tal, fomos principalmente, a nível interno, bastante rigorosos,em prevenir os nossos associados, que seria imediatamente banido para sempre da JL, quem provocasse alguma situação que prejudicasse o protesto.
Após o Jogo de Futebol, Frederico Varandas dá uma entrevista em que afirma que 2 órgãos sociais do Sporting foram agredidos e a filha de um foi cuspida, visto que temos câmeras dentro do espaço onde alegadamente ocorreram as agressões, e se primeiro acusam ser associados da Juve Leo e depois na queixa na polícia afinal apresentam a desconhecidos, pedimos a divulgação das mesmas para que se forem associados afetos a JL possamos rapidamente indentificar, e ajudar a castigar legalmente este tipo de indivíduos,bem como se não forem apresentarmos a devida queixa por difamação e recriminar a constante perseguição descontrolada de acusações a que Frederico Varandas nos expõe, como a acusação de Alcochete sempre feita nos Açores em que chamou Escumalha a pensar serem elementos das claques e depois veio constatar que não eram,novamente mais um erro dos muitos que comete.
Em milhares de sócios haver trocas de palavras mais calorosas por algum motivo de 7 ou 8 pessoas, sem agressões fisicas nem ameaças verbais do tipo: ( arranco-te a cabeça), num protesto, podemos considerar que foi Excelente.

A JUVENTUDE LEONINA REPUDIA ESTES ACTOS ; QUEREMOS AJUDAR O SPORTING , e apurar a verdade ou a vossa mentira .
Quando Frederico Varandas esta com órgãos sociais a falar sobre o sucedido e diz que não se Demite e não vemos o PMAG nesse grupo, estava a aproveitar para enviar o recado ao Dtr. Rogério Alves?
Continuaremos até ao fim, brevemente novo protesto.

Sporting Sempre ”

Deixe um comentário

Your email address will not be published.