Vitórias no Hóquei e no Futsal

Futsal: O Sporting somou este sábado a quarta vitória em outros tantos encontros do campeonato nacional de futsal, graças a um triunfo por 4-0 diante do CS São João, em partida da jornada 5 da prova.

Cavinato (10’), Fortino (17’ e 30’) e Deo (23’) fizeram os golos da equipa leonina, que passa agora a somar 12 pontos, menos 1 do que o líder Benfica, equipa que, mesmo assim, tem mais uma partida disputada.

Hóquei em Patins: O Sporting entrou da melhor forma na Liga Europeia de hóquei em patins, ao vencer o Quévert, por 5-1, em jogo da primeira jornada do grupo C, no qual João Pinto brilhou com um hat-trick.

hoquei

No pavilhão do Complexo Desportivo do Alverca, João Pinto (24, 28 e 50 minutos), Pedro Gil (34) e Sérgio Miras (44) marcaram para os ‘leões’, sendo que, pelo meio, Omar Nedder (37) anotou o tento solitário da formação francesa.

O Sporting garantiu, assim, um regresso profícuo à principal competição a nível de clubes europeus, onde não marcava presença desde 1988, na altura com uma derrota na final da então denominada Taça dos Clubes Campeões Europeus, frente ao CE Noia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.