ALAN RUIZ DEIXA MENSAGEM A JORGE JESUS E BRUNO DE CARVALHO

De regresso à Argentina, para voltar a envergar a camisola do Colón, Alan Ruiz diz não guardar mágoa ao Sporting e deixa uma mensagem a Jorge Jesus e Bruno de Carvalho.

«Não se passou nada. Estava há algum tempo sem jogar, há que respeitar as decisões do clube. Mágoa? Não, fui feliz aqui e desejo o melhor a todos os sportinguistas. Há muito tempo que desejam ganhar algo, oxalá seja este ano», afirmou o esquerdino, no aeroporto Humberto Delgado, antes de embarcar com destino ao país que o viu nascer há 24 anos.

 (ASF/ANDRE ALVES)

«Sinto-me feliz por poder estar com a minha família e por regressar a um clube de que gosto muito», realçou, deixando em aberto um eventual regresso a Alvalade:

«Sim, porque não? Faço parte da família sportinguista. Oxalá possa regressar no futuro, senti-me bem no pouco tempo que estive aqui. As pessoas que trabalham no Sporting fizeram-me sentir muito cómodo.»

Convidado a deixar uma mensagem a Jorge Jesus e a Bruno de Carvalho, o argentino não hesitou:

«Desejo-lhes o melhor. Permitiram que saísse para poder jogar, por isso, desejo-lhes o melhor de coração.»

Qual a melhor recordação que guarda de época e meia de leão ao peito?

«Os amigos, deixei muitos amigos no clube mas vou manter contacto com eles. Fica essa amargura por deixar muita gente querida», confessou Ruiz, de malas feitas para regressar ao clube de onde saiu no verão de 2016 para representar o Sporting.

«Há vários dias que tenho mantido contacto com o presidente e o treinador do Colón. Tranquilizei-os, garanti que iria cumprir a promessa de regressar ao Colón. Estou sem jogar há muito tempo, tenho de trabalhar para poder ser opção rapidamente e dar o melhor por uma camisola com a qual me identifico e gosto muito», sublinhou.

Fonte: Jornal A Bola

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.