Depois de ter rebentado publicamente o caso ‘Cashball’, André Geraldes cessou imediatamente as suas funções como diretor para o futebol do Sporting. Abandonou em agosto, mas só agora quis deixar uma mensagem de despedida.
“Porque nos habituamos a uma vida que não é a nossa, quando podemos escrever a nossa própria história. Emprestar-lhe vários capítulos? Talvez os filhos nos acrescentem medo ao futuro. Mas é preciso ultrapassar esse medo”, começou por escrever André Geraldes.
“Há uma certeza, vou. Estou certo de que não me perdoaria. Pior do que ir e ter de voltar é não ir e nunca saber onde se podia chegar”, acrescentou.
Neste texto de despedida, o antigo funcionário dos leões deixou uma palavra de agradecimento às pessoas que o acompanharam “no longo percurso” no Sporting e lança a incógnita.
“Talvez esse futuro nos volte por no mesmo ‘trilho’, mas com uma certeza, em outro capítulo da minha/nossa ambição do que é o melhor para esta grande instituição”, apontou ainda.
“O resto? Esteve, está e estará obviamente à vista de todos e a justiça fará o resto”, escreveu André Geraldes, que finalizou a sua publicação com uma citação do Padre António Vieira: “Muitos cuidam da reputação, mas não da consciência”.
Comentários recentes