“No Sporting, nenhum dirigente foi preso”

Antes de voltar a acompanhar a equipa do Sporting no jogo frente ao Portimonense, Bruno de Carvalho marcou presença no Núcleo Sportinguista de Portimão, onde voltou a lançar ‘farpas’ ao Benfica. O líder dos verdes e brancos deixou ainda uma promessa aos adeptos.

“No Sporting não há 173 jogos a ser investigados! Nenhum dirigente foi preso ou constituído arguido em casos como os emails, o E-Toupeira ou os vouchers. Estamos de cabeça erguida pois lutamos contra uma teia que deu muito trabalho a denunciar e a combater”, referiu, em declarações à Sporting TV.

O presidente do Sporting aproveitou ainda para fazer um balanço à presente época, apontando já… à próxima. “O objetivo é sempre ganhar. Para o ano não há desculpas. Este ano já eram poucas, mas merecemos ser campeões em todas as modalidades. Temo-nos esforçado e isso prova que o Sporting está unido e a crescer. Queremos ganhar tudo, e isso está a espantar muita gente.”

Garantindo ainda que o clube “indica o caminho”, o líder leonino ainda lamentou o facto de Fernando Gomes não ter desejado que as imagens do VAR sejam transmitidas nos estádios, uma realidade “aprovada pela FIFA”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.