«Boa Páscoa a todos, em especial aos escuteiros mirins!» – Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho publicou, esta sexta-feira, nas redes sociais, irónica mensagem em que alude à suspensão de 113 dias de que foi alvo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, presidido por José Manuel Meirim.

«Hoje a minha filha disse-me que não gostava da nossa janela (embora partilhe de parte da sua visão pois existem janelas completamente inúteis) acho que ela ofendeu toda a classe de profissionais serralheiros. Não se faz! Como tal reuni o clã familiar e decidimos dar-lhe um castigo de 1 dia, 1 hora e 3 minutos onde ela só poderá estar na piscina e não voltar a estar ao pé de janelas», escreveu o presidente leonino, no Facebook, prosseguindo:

bruno de carvalho

«Durante o castigo foram-lhe retirados os privilégios de ser filha: não nos pode abraçar, dar beijos nem mimos. Afinal era o que faltava ela poder exercer a sua função de filha durante o castigo! Bem sabemos que este foi o maior castigo aplicado a uma filha desde o fim do Vitinho, mas ela tem de começar já a aprender!»

«Boa Páscoa a todos, em especial aos escuteiros mirins!», concluiu.

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.