BRUNO DE CARVALHO E MUSTAFÁ SAEM EM LIBERDADE

O juiz Carlos Delca decidiu deixar em liberdade Bruno de Carvalho e Mustafá. O antigo presidente do Sporting e o líder da Juventude Leonina, que desde domingo à noite estavam detidos para interrogatório, ficam sujeitos ao pagamento de 70 mil euros de caução e apresentações diárias na polícia, para além do Termo de Identidade e Residência.

Mal o despacho do juiz foi tornado público, vários apoiantes de Bruno de Carvalho e Mustafá começaram a festejar junto ao Tribunal do Barreiro. O antigo presidente do Sporting logo surgiu à janela do segundo andar do edifício a acenar aos presentes, como que agradecendo aos presentes no exterior.

Tanto Bruno de Carvalho como Mustafá estão indiciados por 20 crimes ameaça agravada, 12 crimes de ofensa à integridade física qualificada, 20 crimes de sequestro, dois crimes de dano com violência, dois crimes de detenção de arma proibida agravado e um crime de terrorismo. O líder da claque Juventude Leonina surge ainda indiciado pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

 

Leia o comunicado do Tribunal:

 

Fonte: abola.pt

Deixe um comentário

Your email address will not be published.