Bruno Fernandes

O médio internacional português defendeu que a equipa não conseguiu o seu objetivo para este jogo, mas admitiu que os verde e brancos agora terão de esperar uma escorregadela dos seus adversários.

Derrota: Fizemos um bom jogo, o resultado não era o que queríamos. Viemos com ambição de ganhar e mostrámos isso. Há que dar os parabéns ao FC Porto. O empate seria, talvez, o mais justo.

Melhoria no segundo tempo: O FC Porto depois do 2-1 baixou as linhas e deu-nos mais espaço. Estavam em vantagem e tinham de segurar o resultado. Não fomos capazes de fazer golo, que era o mais importante, e saímos com um resultado amargo.

Criatividade: O Sporting é perigoso com qualquer jogador em campo. Somos uma equipa completa. Faço a posição que o mister achar que é o melhor para jogo.

Ausências de Bas Dost e Gelson: Sabemos que Bas Dost faz muitos golos, Gelson também tem feito muito, mas não foi por eles não estarem cá que perdemos o jogo.

Distância para a liderança: Essa imagem reflete um resultado negativo, o Sporting não joga para resultados negativos. O objetivo era ganhar é normal a tristeza dos jogadores por não terem conseguido o objetivos.

Objetivos (taça e Liga Europa): O Sporting continua na luta. Oito pontos é muito mas ainda há muitos jogos por disputar. Agora temos de esperar por escorregadelas, principalmente do FC Porto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.