” Bruno Fernandes chegou a ser apontado como um traidor “

Em entrevista ao diário Record, José Peseiro, agora ao serviço da seleção da Venezuela, recordou que Bruno Fernandes chegou a ser apelidado de “traidor” por alguns adeptos do Sporting.

“Alguns jogadores regressaram e o Bruno Fernandes foi um deles. Foram muito atacados e ele era apontado como um traidor. Mas demonstrou um empenho, uma determinação e uma qualidade de um craque, de um génio”, começou por dizer José Peseiro, que considerou ainda que o internacional português foi mal vendido para o Manchester United.

“Pela qualidade dele, acho que valia mais. Mas não estou a criticar porque o momento do negócio é outro e as dificuldades do clube são outras. Mas foi o maior negócio da história do Sporting. Se não fosse a Comissão de Gestão, e também a minha equipa técnica, não tinha sido concretizado, porque contribuímos para trazer os jogadores de volta. Acho que o Sporting fez bem em não o vender a preços baixos, como se projetava naquela altura. Não estou a dizer que o negócio agora foi mal feito, é um negócio bom, é muito dinheiro para o Sporting, mas tabelando, sabemos que daqui a uns anos ele vale mais dinheiro”, rematou o treinador português.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.