Carlos Mané

Carlos Mané está no radar do Colónia, atual vice-líder da Bundesliga 2 e que pensa no extremo para reforçar o plantel no mercado de inverno, que abre durante todo o mês de janeiro. Um empréstimo com opção de compra é o cenário mais viável e que é bem visto tanto pelo jogador como pela administração do Sporting.

Mané voltou esta época a Alvalade, depois de época e meia no Estugarda, passagem que ficou marcada por excelentes exibições em 2016/2017 (20 jogos e seis golos) e também por grave lesão no joelho direito, que o afastou dos relvados durante toda a temporada 2017/2018.

De volta a Portugal, começou a meio gás, ainda em recuperação, tendo no dia 29 de setembro voltado aos relvados, um minuto em campo com o Marítimo (3-1 para o campeonato), um ano e seis meses depois do último jogo. De lá para cá poucas oportunidades voltou a ter, tendo sido titular por três vezes, nunca na Liga.

Porque procura jogar com regularidade para poder voltar ao nível que mostrou na anterior passagem pela Alemanha, Carlos Mané encara esta oportunidade com bons olhos, assim como a administração dos verde e brancos, disponíveis para negociar a saída, mediante a tal cedência com a referida opção de compra, com valor ainda a definir, a exercer no final da temporada.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.