Chega ! Basta !

Acabou….

Não podemos esperar sócios e adeptos do Sporting chegou a hora de salvarmos o nosso clube, de nos unirmos, de uma vez por todas nos últimos meses, anos de nos unir e de salvar o Sporting.

Frederico Varandas ninguém dúvida do teu Sportinguismo todos nos lembramos dos teus tempos do V. Setúbal quando sofrias pelo Sporting, de outros exemplos mas ser do Sporting é perceber que chega a uma altura que temos de tomar decisões para bem do clube, do nosso clube…

Varandas pede a DEMISSÃO e deixa alguém mais competente com mais capacidade preparar a próxima época.

O campeonato à muito que deixou de ser um objectivo a Taça de Portugal humilhados pela eliminação com o Alverca, a Taça da Liga eliminados nas meias finais quando fomos apurados de forma dramática e quase no último segundo…resta a Liga Europa que todos sabemos não é para nós com este plantel…

Depois Varandas além do desastre desportivo temos ainda o desastre nas contratações, a tua arrogância nunca te fez ver o que todos vemos à meses Hugo Viana e Beto sem qualquer tipo de preparação de futebol profissional, erros atrás de erros….

Jesé, Bolasie, Fernando ( já devolvido ), Tiago Illori, a não inscrição de Pedro Mendes, as vendas desastrosas que deviam dar direito a crime e aprisão de Raphinha e de Bas Dost….

Depois Varandas em vez de unires o clube fizeste o contrário conseguiste colocar cada vez mais sócios e adeptos uns contra os outros….

Foste por um caminho errado a das claques todos sabemos dos seus erros e dos seus exageros mas antes de os culparmos de Alcochete devíamos perceber que fomos nós enquanto clube e instituição que falhou ao não conseguir assegurar a segurança da nossa Academia se isso tivesse acontecido jamais aqueles inergúmes  teriam invadido e criado o dia mais negro da nossa história.

Por isso Varandas chegou a hora de pela primeira vez fazeres bem ao nosso clube e pedires a DEMISSÃO.

Deixa os sócios escolherem alguém que possa preparar a próxima época com tempo, paz e tranquilidade.

Varandas OUT já HOJE!

Sporting Sempre !

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.