A culpa é do Bruno

Se ainda existissem dúvidas elas hoje parecem ter ficado cada vez mais dissipadas.

A culpa é mesmo do Bruno de Carvalho. E Porque ?

Simples senão vejamos:

Acabamos de vencer o Benfica no Pavilhão João Rocha e empatamos assim a final do campeonato de Voleibol estamos no caminho certo para voltarmos a conquistar o título 23 anos depois.

No Andebol acabamos de vencer o FC Porto no seu próprio pavilhão e estamos assim cada vez mais líderes e estamos cada vez mais perto de conquistar o bi-campeonato. Algo inimaginável á 3 ou 4 anos atrás.

E a culpa só pode ser mesmo do Bruno de Carvalho pois sem ele nada disto era possível. E que bonito foi ver o Pavilhão com tanta gente e ainda por cima gente nova.

Durante a semana eliminamos o FC Porto na Taça de Portugal e vamos estar pela 28ª vez no Jamor.  E assim o Jamor tem mais encanto vestido de verde e branco.

Não esquecemos ainda que na quinta-feira em hóquei em Patins fomos vencer ao Pavilhão do Valongo um recinto sempre difícil para qualquer adversário e cimentamos ainda mais a nossa liderança.

E claro esta na sexta-feira carimbamos a passagem à final da Liga Europeia em Futsal onde este Domingo iremos defrontar o InterMovistar de Ricardinho. Mas ele podem ter o melhor do Mundo nós somos o Sporting Clube de Portugal e somos mais que qualquer individualidade.

Por isso Obrigado Presidente pelos sucessos já alcançados – O futuro é nosso e será claro esta pintado de verde e branco.

A culpa é mesmo do Bruno.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.