Daniel Bragança

Oficial: Daniel Bragança renova contrato com o Sporting

Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta terça-feira, que chegou a acordo com Daniel Bragança tendo em vista a renovação do atual contrato, que, agora, passa a ser válido até junho de 2025.

O médio de apenas 22 anos passa, agora, a estar ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. Nas primeiras declarações prestadas após a assinatura do documento, não escondeu que este momento “significa muito”.

“É mais uma renovação, um reconhecimento da parte do clube daquilo que tem sido o meu trabalho ao longo dos anos. Estou muito feliz por esta renovação e por continuar a fazer a minha história neste clube”, começou por afirmar.

“Dá-me mais motivação para continuar a fazer o meu trabalho, que é representar este clube. Dá-me mais responsabilidade. Vou traçar os meus objectivos novamente e continuar a dar o máximo por este clube, que acredita em mim”, acrescentou.

Daniel Bragança, que já alinha de leão ao peito desde 2007, assumiu, ainda, que fazer parte da equipa principal, orientada por Rúben Amorim, é “um sonho de criança”, pelo que encorajou os mais jovens a “sonhar alto, porque um dia vai chegar”.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.