Daniel Carriço

Daniel Carriço, atual jogador do Sevilha e antigo capitão do Sporting, foi um dos rostos mediáticos presentes em Alvalade para votar na escolha do próximo presidente do emblema leonino. O defesa-central mostrou-se contente por ver muitos sócios a votar e deixou um comentário sobre os últimos meses do clube.

«Foi um acontecimento que não pode voltar a acontecer. É passado e faz parte de um passado menos feliz da história do clube. O Sporting tem agora de olhar para o futuro e espero que esse seja risonho. O fundamental é que o clube esteja unido e que volte à senda das vitórias. Havia bastantes candidatos e há bastantes possibilidades. É um dia bonito na história do clube e um sinal de vitalidade», afirmou o jogador, não fechando a porta a um possível regresso a Alvalade e deixando escapar em quem votou neste ato eleitoral:

FUTEBOL – Daniel Carrico, Jogador do Sporting, durante o jogo Sporting CP Vs Atletico de Tetuan, para o XLVIII Trofeu Colombino, no Estadio Nuevo Columbino, em Huelva. Sabado, 04 de Agosto de 2012. (ASF/CARLOS VIDIGAL JR.)

«Regressar? Nunca se sabe. Estou no Sevilha e tenho contrato com o clube, mas nunca se sabe. Frederico Varandas? Sei em quem votei, não vou revelar [risos]. É uma pessoa bastante carismática e com uma personalidade muito forte. Sempre esteve perto dos jogadores. É uma pessoa que pode ajudar o clube. Disse que não ia revelar, mas quase que revelei [risos]».

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.