Dispensados continuam sem treinar na Academia

Ewerthon, Douglas, Schelotto, Marvin e Castaignos não tem ordens para treinar na Academia enquanto procuram solucionar o futuro.

FUTEBOL - Marvin Zeegelaar no Borussia Dortmund - Sporting, jogo da LIGA DOS CAMPEOES 2016/2017. Estadio Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha. Quarta Feira, 2 de Novembro de 2016. (Miguel Nunes/ASF)

 (Miguel Nunes/ASF)

Os cinco jogadores oficialmente dispensados pelo Sporting, concretamente Ewerton, Douglas, Schelotto, Marvin e Castaignos, sabe O JOGO, não se têm treinado em Alcochete, ao contrário do que tem vindo a ser veiculado.

Aliás, alguns dos atletas em causa nem se encontram em Lisboa, como é o caso de Douglas e Marvin, as exceções são Schelotto e Castaignos.

Os dirigentes leoninos comunicaram aos atletas o dia da apresentação em Alcochete, mas entretanto alguns foram avisados, na véspera e por mensagem, de que deveriam aguardar novas indicações para se deslocarem à Academia com o intuito de se treinarem, isto enquanto aguardam colocação para 2017/18.

Continuam a aguardar instruções. O grupo de trabalho leonino voltou à Academia há 18 dias e está, nesta altura, a estagiar na Suíça.

Fonte: ojogo.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.