DOIS TUBARÕES NA CORRIDA POR BRUNO FERNANDES

O Chelsea junta-se ao Atlético Madrid na corrida por Bruno Fernandes, médio de 23 anos do Sporting que na primeira temporada na Liga Portuguesa – 31 jogos e 11 golos – está a destacar-se de tal maneira que é já considerado um dos melhores jogadores do campeonato e tem praticamente lugar garantido na lista de 23 que o selecionador nacional, Fernando Santos, vai elaborar tendo em vista o Campeonato do Mundo da Rússia.

Os ecos das exibições do médio leonino chegaram sobretudo a Inglaterra e Espanha, também pelo que fez nas competições europeias, a Champions primeiro e a Liga Europa depois. E as observações in loco que já foram feitas confirmaram a fama do camisola 8 da turma verde e branca, onde se destaca como elemento fundamental.

Como noticiámos, o Atlético Madrid acelerou o dossier aquando da eliminatória com os leões na Liga Europa (quartos de final), mas sabemos que também o Chelsea gostava de contar com Bruno Fernandes nas suas fileiras, tendo já feiro alguns contactos exploratórios perto do jogador.

Ou seja, a corrida é agora a dois. Pelo menos. Porque também o Tottenham e o Liverpool têm o internacional português referenciado. A concorrência será sempre grande.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.