Bruno Fernandes e Eduardo pegaram-se

Bruno Fernandes e Eduardo desentenderam-se na parte final do jogo com o Gil Vicente, trocando gestos e palavras por diversas vezes, numa discussão acesa e prolongada.

Desagradado com o comportamento do companheiro de equipa, o capitão dos leões chamou a atenção do banco leonino, onde estava o treinador Silas, e chegou mesmo a apontar na direção do balneário, dando a atender que o assunto voltaria a ser debatido mais tarde.

No final da partida, quando os jogadores leoninos se dirigiam para as cabines, Beto, team manager do Sporting, aguardou por Eduardo e logo ali trocou algumas palavras com o médio, enquanto Bruno Fernandes passava ao lado de ambos para se dirigir até ao local onde decorreram as entrevistas rápidas.

O treinador Silas foi confrontado com o desentendimento entre Bruno Fernandes e Eduardo e deu a sua versão sobre o sucedido, desvalorizando um pouco a cena: «São situações que acontecem em todo o lado. A frustração do resultado, mas não é a primeira nem a última que isso acontece. Os jogadores estão a perder e querem ganhar, mas acho que é uma situação natural.»

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.