Empresários de Adrien reuniram-se com Bruno de Carvalho

http://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2016/adrien12.jpg
A Stellar Group, uma das principais agências de representação de desportistas do Mundo, entre eles Adrien Silva, capitão do Sporting, com sede em Londres, fez deslocar nos últimos tempos a Lisboa, e por duas vezes, alguns dos seus representantes, que estiveram reunidos com o presidente dos leões, Bruno de Carvalho.

Trataram-se, porém, de meros contactos exploratórios, nos quais os representantes do internacional português quiseram perceber a sensibilidade do dirigente leonino no sentido de poder negociar a saída de Adrien quando a época acabar, bem como deram conta de que o jogador tem importantes clubes europeus a equacionar a sua contratação, entre eles emblemas de Inglaterra, França, Itália e Espanha.

De acordo com o que A BOLA apurou, os representantes da referida empresa, que é propriedade de Jonathan Barnett e agencia futebolistas como Gareth Bale, Joe Hart ou Luke Shaw, entre outras estrelas de modalidades como atletismo, criquete ou râguebi, ficaram bem elucidados sobre a intransigência de Bruno de Carvalho, cuja fama de osso duro de roer durante as negociações já é conhecida.

Porém, e com o intuito de conduzir o processo de uma forma elevada, a Stellar Group não quis dar qualquer passo, tendo em vista uma eventual futura transferência de Adrien, sem manter Bruno de Carvalho ao corrente de tudo. Neste momento, o presidente dos leões já estará a par do interesse que o jogador está a despertar junto de alguns clubes, cujos nomes, para já, permanecem no segredo dos deuses.

In A Bola

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.