Ganhar para ….depender só de nós

Hoje joga-se um dos jogos mais importantes desta época em Alvalade.

Não porque os outros não sejam importantes mas porque podemos reduzir a diferença para apenas dois pontos para o nosso eterno rival, depois porque os nossos mais directos adversários na classificação o Sp. Braga e o FC Porto vão jogar entre si logo terão obrigatoriamente de um deles ou mesmo os dois ( seria o ideal ) de perder pontos.

Hoje quero entrar em Alvalade e sentir ambiente de estádio cheio a apoiar desde o minuto inicial até ao minuto final.

Depois outro factor muito importante é que ao ganharmos e ao reduzirmos a diferença para apenas dois pontos para a outra equipa da segunda circular ficamos apenas a DEPENDER apenas de nós para sermos campeões. Isto porque acredito na nosso vitória no Estádio da Luz, até porque é nestes jogos que o nosso treinador demonstra toda a sua inteligência.

adeptos2

Basta ver o histórico e verificar que em derbis ou mesmo em clássicos Jorge Jesus tem muito poucas derrotas. Por estes factores e principalmente porque acredito em toda a estrutura, em toda a direcção, em todos os elementos da equipa técnica e porque acima de tudo acredito nos nossos jogadores que escrevo que o jogo de hoje tem uma importância que muitos não lhe davam à umas jornadas atrás.

Hoje mais que nunca temos de estar unidos não pelos que nos atacam, não pelos que nos tentam derrubar mas unidos em volta de uma Paixão, de um Amor, que tem o nome de Sporting Clube de Portugal.

Sporting Sempre – Sporting Rumo ao Título.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.