Hoje não há desculpas…

Esquecemos o jogo com o Tondela e vamos focar no jogo com o Nacional. Mas não podemos esquecer o que de mau fizemos isso sim é para relembrar mas hoje queremos uma resposta cabal de todas as nossas capacidades.

Queremos ver esse orgulho ferido, queremos ver cada disputa de bola como se das nossas vidas se tratasse, queremos ver essa camisola a ser suada e honrada, queremos ver alegria no jogo, queremos ser apenas e só o Sporting Clube de Portugal.

Por muito que vocês nos desiludam, por muito que às vezes nos apeteça virar as costas isso nunca vai acontecer porque o nosso Amor por este clube é brutal.

Se queremos honrar os nossos fundadores que sonharam ” sermos tão grandes como os grandes da Europa “, então demonstrem hoje e sempre dentro de campo.

Hoje não há desculpas, não quero saber se a bola bateu no poste e não entrou, não quero saber se o Adrien esta lesionado ou se o Elias e o Markovic ainda não estão dentro das ideias do grupo, não quero saber de comunicados nem de “guerras” que só nos estão a destruir, não quero saber dos outros apenas e só quero saber de nós. Acreditem esse tipo de “desculpas” não serve não entra naquilo que é o Sporting Clube de Portugal.

Bem sei e bem sabemos todos que não podemos vencer os jogos todos mas façam pelo menos para que isso não aconteça. Queremos GANHAR e voltar a GANHAR se outros que festejam títulos a ganhar todos os anos e continuam com essa vontade agora imaginem vocês o qual não é a nossa vontade  de ganhar….

Hoje quero vibrar e quero voltar a acreditar….Hoje não nos desiludam…

Sporting Rumo ao Título – Sporting Sempre.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.