Hugo Viana ” Cometemos erros “

Hugo Viana director desportivo do Sporting deu uma entrevista ao jornal Record onde aborda o mau início de época do Sporting.

Depois do final da época passada, com dois títulos conquistados, esta foi planeada com Marcel Keizer como treinador. Não se pode deduzir que as coisas foram bem ou mal planeadas a partir apenas de números, embora possam ser indicadores de que alguma coisa não correu como se esperava. A história já nos deu vários exemplos de épocas que começaram mal e acabaram bem. Admito que foram cometidos erros. Um deles digo-o sem problemas: a não inscrição do Pedro Mendes que, recordo, foi uma decisão de Marcel Keizer. Devido ao momento e à pressão do tempo, o jogador não integrou a lista. Em janeiro, se Silas entender, será inscrito”, referiu, deixando claro que o Sporting não passa por dificuldades como se diz.

“É falso que o Sporting necessite de 15 milhões de euros até janeiro. Obviamente, vamos estar atentos ao mercado de janeiro e, se houver uma boa oportunidade, quer de venda ou reajustamento, iremos analisar, acrescentou o dirigente.

De referir que em 12 jogos oficiais esta época o Sporting perdeu metade ou seja seis.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.