Investidor brasileiro pode ajudar Sporting

Bruno Andrade/Filipe Alexandre Dias/Rui Miguel Gomes

Entidade brasileira pode assumir a verba que os genoveses ainda não saldaram com o Inter e depois negociar com o Sporting.

Dodô é um dos nomes inscritos na lista de jogadores desejados para refrescar a lateral esquerda do Sporting em 2017/18 e, para garantir a contratação, os leões contam com o apoio de um investidor para assegurar a vinda do defesa brasileiro que atua na Sampdória. Tal como O JOGO noticiou na sua edição de ontem, os leões já procederam a um estudo prévio por forma a fechar o ingresso de um elemento que custou aos genoveses 7 milhões de euros no verão passado, por 70% dos direitos económicos. Contudo, tal soma ainda não foi totalmente liquidada e os verdes e brancos têm respaldo garantido para ganharem posição na mesa de negociações.

A lateral esquerda representa uma posição problemática para Jorge Jesus em Alvalade, algo com que já se debatera longamente, nos seis anos em que orientou o rival Benfica. Marvin (ler peça em baixo) ainda está no mercado e Jefferson pode ser vendido no final da época. Jonathan está na calha para voltar, a que se junta o desejo por Dodô.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.