Jesus não garante Gelson nem Adrien no dérbi

Treinador do Sporting fez a antevisão do dérbi de domingo, frente ao Benfica.

Dérbi: “Será um jogo especial, independentemente do momento das equipas. Todas as identidades que estão relacionadas com o jogo são importantes. É um jogo com a máxima intensidade, com a máxima ansiedade e são sempre jogos especiais, que normalmente os jogadores mais gostam”.

Sporting mais pressionado: “A pressão é para ambas as equipas. Qualquer equipa tem que ganhar. Neste jogo os pontos não se colocam, coloca-se sim a pressão de o ganhar. Esta pressão dá para as duas equipas. A equipa que trabalhar melhor os momentos emocionais do jogo será aquela que estará mais próxima da vitória”.

Gelson e Adrien: “Tivemos alguns problemas com alguns jogadores desde que viemos da Polónia. Ainda não treinaram esta semana. Amanhã [domingo] temos um treino de manhã e vamos ver qual é a situação dos jogadores”.

Desaire com o Légia: “Vão jogar duas equipas que perderam os jogos da Champions e que estão num patamar igual. São duas equipas que vieram de derrotas portanto, para mim, o jogo anterior não vai ter interferência nenhuma. Vai ser um jogo intenso e bem jogado pelas duas equipas”.

Fonte: www.ojogo.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.