Jorge Jesus

Jorge Jesus – Depois de empatar a zero com o Nice, Jorge Jesus comentou o jogo e fez uma antevisão do jogo com o Marítimo para o campeonato. «Tivemos alguns jogos melhores do que outros, o que mais gostei foi frente ao Wolfsburg, com um onze parecido ao que é habitual na equipa do Sporting. Na pré-época, alguns jogadores que não tiveram tanta rodagem, tenho a oportunidade de os conhecer melhor, e partirmos para a formação do plantel que é o que mais importante para o campeonato».

Sobre Beto – «É um excelente jogador. Cada um tem as suas características e ele não tem 1.90 metros, mas é um excelente guarda-redes. Ele foi uma das principais causas de não ter vencido a Liga Europa, onde esteve espectacular. É um guarda-redes formado no Sporting e procurávamos um guardião português, pelo que reunia todas a condições. Espero que faça uma boa dupla e sei que ele está igualmente feliz. Foi uma boa aquisição».

Sobre os avançados – “O que posso fazer? Não temos nenhum avançado, mas se calhar vamos ter. Nada está certo. Temos soluções no plantel. O Alan Ruiz é um segundo avançado, não é ponta de lança. Temos várias opções, independentemente de não termos um 9. O Barcos ainda não foi embora. Mas claro que há sempre um certo risco”, afirmou, em declarações à Sport TV.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.