Liedson fala sobre André

Depois de Jorge Jesus ter comparado André a Liedson o antigo jogador do Sporting ficou feliz por ainda ser lembrado no Sporting.

Em declarações ao Jornal A Bola Liedson afirmou :

FUTEBOL - Andre Sousa Festeja golo durante o jogo Sporting - Praiense 4a Eliminatoria da Taca de Portugal. Jogo realizado no Est¿dio de Alvalade. Quinta feira 17 de Novembro de 2016. (ANTONIO AZEVEDO/ASF)

André Sousa avançado do Sporting

” Fui comparado ao André pelo Jorge Jesus? É bom ser lembrado ainda no Sporting de vez em quando, dá-me sempre grande satisfação, ainda para mais por um grande treinador como é o Jorge Jesus, que admiro há muito tempo. ”

«É um excelente atacante, sem dúvida, não joguei com ele na mesma equipa, mas conheço-o bem daqui, principalmente do tempo em que estava no Santos e se destacou e depois no próprio Corinthians», começou por dizer, prosseguindo:

«Penso que tem faro de sobra para o golo mas falta-lhe participar mais no jogo, às vezes parece meio desligado da partida, penso que na Europa vai aprender a estar mais ativo, a marcar mais o defesa adversário e assim o rendimento dele vai melhorar ainda mais porque qualidades de ponta-de-lança não lhe faltam.»

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.