Luc Castaignos e Bas Dost

O Sporting poderá confirmar este Domingo a contratação de dois avançados holandeses, Castaignos e Bas Dost.

Luc Castaignos – A SAD leonina já chegou a acordo com o Eintracht Frakfurt, depois de vários dias de negociações. O entendimento foi alcançado esta sexta-feira e permite ao Sporting contratar o jogador por um valor a rondar os 2,5 milhões e que pode chegar aos 3 milhões de euros.

É um ponta-de-lança holandês de 23 anos, fisicamente muito forte, com 1,88 metros e 83 quilos, que se evidencia por ser um homem de área. Foi formado no Feyenoord e foi contratado muito cedo pelo Inter Milão, ainda com 19 anos.

Após um ano no Inter Milão, regressou à Holanda, para representar o Twente, tendo em 2015 saído para o campeonato alemão. Na última época, em 21 jogos, treze dos quais como titular, e apontou cinco golos no Eintracht Frankfurt.

Bas Dost – Bas Dost, avançado holandês que, ao que tudo indica, será reforço do Sporting. “As negociações estão bem avançadas, espero que tudo possa resultar e acredito que possa acontecer”, assumiu em declarações aos jornalistas no final do encontro, antes de mostrar entusiasmo com o interesse do Sporting e uma eventual mudança para Lisboa. “Acho que mostrei que posso ser útil.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.